Imagem Cori denuncia Viação Vitória ao Ministério Público

Cori denuncia Viação Vitória ao Ministério Público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/12/2017 11:15:00

Após ter apresentado o diagnóstico completo sobre o transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista, o vereador Coriolano Moraes (PT) segue atuando para que medidas sejam tomadas contra as empresas que estão descumprindo o edital e contrato de licitação. Na sessão ordinária desta sexta-feira, 01, Cori informou que entrou com uma denúncia no Ministério Público contra a Viação Vitória.

Ele afirma que a empresa mantém os salários dos funcionários em atraso, não estão fazendo as contribuições de FTGS e previdência, e além disso são recorrentes as quebras de veículos e há a falta de equipamentos obrigatórios nos ônibus. Cori citou ainda que há veículos da empresa que estão com emplacamentos de outras cidades e alguns sem nota fiscal. “Com a denúncia, seguimos para a próxima etapa até que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Na oportunidade, Cori se solidarizou com a família do jornalista Mássimo Ricardo De Benedictis que foi vitimada por um rompimento da tubulação da Embasa. O parlamentar pede que a empresa tome providências para ressarcir financeiramente e moralmente a família. “Não podemos permitir que eventos como esse ocorram e não ter atitudes imediatas de gestão no sentido de reconhecer o fato e tomar as providências imediatamente”, pontuou.

Setembro 2024