Imagem Dudé diz que Conquista tem obras da Prefeitura nos quatro cantos da zona urbana e zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/12/2017 11:50:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 1, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do Prefeito na Câmara, apontou que o município tem obras acontecendo “nos quatro cantos”. “A cidade começa a tomar corpo com relação a obras fundamentais”, disse Luís Carlos.

“O banho asfáltico que começa na cidade de Vitória da Conquista para a alegria da população e o compromisso deste Governo são importantes”, destacou o vereador. “Não é apenas a Bartolomeu de Gusmão, não é só a Perimetral, são diversas outras avenidas que receberão este espelho asfáltico”, prometeu o líder do Governo.

Iluminação Pública e limpeza – segundo Luís Carlos Dudé, Vitória da Conquista se converteu, nos 11 meses da nova gestão, na cidade “mais bem iluminada do interior da Bahia, cidade mais limpa, com as praças limpas, ruas limpas, avenidas”.

Atenção às críticas para melhorar a cidade - “É importante que nós estejamos sempre à vontade para receber as críticas necessárias da oposição, que o faz, na maioria das vezes, com muita responsabilidade”, disse Dudé. “Este Governo está transformando essa cidade. Nós temos problemas e problemas graves, como o sistema de transporte coletivo, mas haveremos de encontrar uma solução. Esse Governo está empenhado em resolver este problema que está aí”, disse o parlamentar.

Setembro 2024