Imagem Cícero apresenta demandas à VIABAHIA e à Prefeitura Municipal

Cícero apresenta demandas à VIABAHIA e à Prefeitura Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/12/2017 10:55:00

Na sessão dessa sexta, 1º de dezembro, o vereador Cícero Custódio (PSL) parabenizou o presidente Hermínio Oliveira (PPS) pela reunião com a VIABAHIA que aconteceu hoje para discutir o contrato da empresa, concessionária que administra um dos trechos principais de Vitória da Conquista, a BR 116, que liga o município à Feira de Santana. Cícero advertiu que o Conveima e entrada do Morada dos Pássaros precisam de intervenções da empresa porque sofrem com o alto índice de acidentes de trânsito. “Muitas vidas são ceifadas naquele lugar. Eu já cobrei várias vezes”, lamentou. Cícero propôs uma convocação de uma reunião entre a empresa e todos os edis para discutir esses problemas.

Em sua fala, o vereador informou que vem sendo procurado por pessoas que reclamam do atendimento de saúde domiciliar. Segundo Cícero, os pacientes sofrem com um jogo de empurra-empurra entre o Estado e o município, enfrentam dificuldades de locomoção porque doentes são destinados aos postos. Cícero explicou que já procurou as coordenações de saúde das duas esferas e nada se resolveu. Segundo ele, a Comissão de Saúde, da qual faz parte ao lado dos colegas Viviane Sampaio (PT) e Adinilson Pereira (PSB), tomará providências.

Cícero pediu ao Executivo ações nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública para as localidades rurais do Pradoso, Baixão, Sagui, Retiro, Lagoa de Maria Clemência e Malhada. Ele afirmou que a população dessas áreas tem enfrentado muitas dificuldades.

Setembro 2024