Imagem Luciano destaca papel importante das sessões itinerantes para a população da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

29/11/2017 23:57:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nesta quarta-feira, 29, na Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Pradoso, o vereador Luciano Gomes destacou o importante papel das sessões itinerantes na zona rural do município. Para o parlamentar, as sessões itinerantes acabam por dar voz às comunidades da zona rual, pois as pessoas acabam tendo maiores dificuldade para participar das sessões na zona urbana.

Luciano Gomes disse que sempre que vai a algum povoado em visitas de seu mandato ou em sessões itinerantes, observa que as demandas e lutas das comunidades são as mesmas. “Nós moradores da zona rural somo extremamente honestos em nossos pedidos”, disse ele ressaltando que os pedidos giram em torno da garantia da dignidade da população rural.

Ele destacou ainda a necessidade da união de forças em busca de melhorias que garantam a oferta dos direitos da população da zona rural. “É uma luta constante”, disse ele.

Execução de emendas impositivas garantidas pelo prefeito – Antes de concluir a sua fala, o parlamentar disse que o prefeito garantiu em reunião o cumprimento das emendas impositivas. “Nós tivemos a palavra do prefeito de que as comunidades não vão perder as obras que nós indicamos através dessas emendas”, disse Luciano Gomes.

Março 2024