Imagem Fernando Jacaré pede que quadra poliesportiva e creche sejam prioridades para o Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

29/11/2017 23:10:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nesta quarta-feira, 29, na Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Pradoso, o vereador líder da Bancada de Oposição da casa, Fernando Jacaré (PT) disse que é preciso definir as prioridades para atender às necessidades do distrito do Pradoso. “A quadra é prioridade. O que tem que acontecer é a obra, assim como a creche, que é um desafio”, disse o parlamentar cobrando melhorias para a região.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar apontou que graças a emendas dos deputados estadual e federal Zé Raimundo (PT) e Waldenor Pereira (PT – BA), respectivamente,  ruas do Pradoso foram pavimentadas. “Mais e mais se faz com seriedade”, disse ele.

Fernando Jacaré apontou ainda que a Polícia Militar tem feito uma grande atuação na zona rural de Vitória da Conquista. “Hoje o major da zona rural tem feito um trabalho de excelência”, disse o líder da Oposição.

Caos no transporte público – O parlamentar apontou ainda que o transporte público de Vitória da Conquista vive um momento caótico nas zonas rural e urbana. “Isso é sério. Requer de nossa Casa a fiscalização”, disse ele, chamando os seus colegas a intensificar a fiscalização sobre o transporte público do município.

Participação Popular – Ainda em sua fala, Jacaré parabenizou a comunidade pela sua atuação cobrando melhorias na infra estrutura local e apontou que a iluminação que foi feita é fruto da cobrança da comunidade. “Parabéns Pradoso pelo exemplo ao defender a sua comunidade”, disse o vereador.