Imagem Decreto Enganação: “A prefeitura está tentando enganar os vanzeiros”, afirma Viviane Sampaio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/11/2017 11:25:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereador Viviane Sampaio (PT) voltou a fazer duras críticas ao governo Herzem Gusmão. Ela comentou sobre o decreto de lei que regulariza o serviço de vans do município. Viviane acredita que o decreto está enganando os vanzeiros.

Usurpação de poder – Viviane afirma que no momento em que o governo municipal publica um decreto sem passar pela discussão da Câmara de vereadores, eles estão usurpando o poder da Casa Legislativa. “E eles fizeram isso porque tinham intenções. A intenção de enganar os vanzeiros. Esse é um decreto enganação”. Ela acredita que se o projeto fosse enviado para a Câmara haveria uma maior discussão, os vereadores irão sugerir emendas e os vanzeiros seriam escutados.

Governo Caranguejo - A vereadora aponta que com pouco mais de 40 dias para acabar o primeiro ano de gestão, o governo municipal, ao invés de solucionar os problemas da cidade continua olhando para trás e falando das gestões anteriores. “Continuamos com vários problemas, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e o prefeito continua insistindo em desfazer o que já está feito: derrubar viaduto, mudar nome de projetos...”, citou.

Viviane conta ainda que recentemente a prefeitura solicitou todas as atas do conselho de saúde desde o período de 2012. “ Espero que depois desse tempo gastos olhando esses relatórios, que medidas sejam tomadas para melhorar”, disse. “Ao invés de resolver os problemas, querem ficar andando como caranguejo, só olhando para trás. Quem vive de passado é museu”, disparou.

Setembro 2024