Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
06/11/2017 12:20:00
Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Valdemir Dias (PT) questionou os gastos da prefeitura para a revitalização do Centro Comercial. Para ele, há uma inversão de prioridades nesta gestão.
Valdemir iniciou seu discurso dizendo que foi surpreendido por mais uma confusão do Governo Herzem Gusmão. O vereador conta que a revitalização do Centro da cidade, já iniciada, seria custeada Câmara De Dirigentes Lojistas (CDL), no entanto a entidade voltou atrás e a prefeitura anunciou que assumirá os gastos. Valdemir esclareceu que é a favor da revitalização, porém acredita que o investimento deve ser público-privado.
Para o edil, nesta gestão há uma inversão de prioridades. “Há necessidades mais urgentes nas cidades, como a pavimentação e drenagem de bairros periféricos, a questão de saúde”, cita. O edil traz para o debate também o decreto municipal de contenção de gastos. “Se há o decreto, há outras prioridades, porque a prefeitura vai gastar em demolição do Bigode do Pedral, por exemplo?”, questiona. “Estamos aqui para legislar para todos, e não só para os mais abastados”, completou.