Imagem Dênis do Gás comemora iluminação da entrada do Pradoso

Dênis do Gás comemora iluminação da entrada do Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/11/2017 11:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Dênis do Gás (PSC) comemorou a iluminação do trecho da entrada do Pradoso, na BA – 262. O parlamentar parabenizou a Coordenação de Iluminação Pública por atender a essa demanda antiga da população do Pradoso que foi, inclusive, motivo de uma indicação de seu mandato, cobrando esta ação.

Dênis disse ter recebido críticas em suas redes sociais por estar publicizando que a iluminação aconteceu após sua indicação, mas frisou, sem desconhecer que essa é uma luta antiga da comunidade, que foi assim que aconteceu. “A iluminação aconteceu após a indicação deste vereador”, assegurou ele.

Prioridade na matrícula para pessoas com deficiência – Dênis agradeceu aos seus colegas vereadores, por aprovarem o Projeto de Lei de sua autoria, que dá prioridade de matrícula a estudantes com deficiência nas escolas municipais da cidade. “É um avanço. A lei vai garantir que muitas crianças e adolescentes não estudem longe de casa”, disse ele agradecendo ao Executivo Municipal por sancionar rapidamente a Lei aprovada pela Câmara Municipal.

Setembro 2024