Imagem Em nome da Comissão de Saúde, Viviane Sampaio confirma nova visita ao distrito de Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

27/09/2017 20:15:00

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na noite desta quarta-feira, 27, na Escola Municipal Paulo Setubal, em Inhobim, a vereadora Viviane Sampaio (PT) assumiu o compromisso de acompanhar a situação da Unidade de Saúde do distrito.

No início da sessão, moradores da localidade usaram a tribuna livre para apresentar suas principais demandas e reivindicação. Dentre elas, a queixa recorrente foi a questão de saúde. Atenta às solicitações da comunidade, Viviane Sampaio, contou que a Comissão de Saúde da Câmara já realizou visitas a Unidade de Saúde e pode verificar realmente a falta de médicos e equipamentos básico para o atendimento. Segundo a vereadora, a Comissão acionou a Secretaria de Saúde, mas nada foi resolvido ainda.

Sendo assim, Viviane reiterou o compromisso com a comunidade de buscar soluções para este problema. Ela afirma que com o vereador Osmário Lacerda (PMDB), vereador representante de Inhobim, a Comissão fará novas visitas no local . “ Espero que agora, após as reivindicações e com o compromisso de Osmário, essa situação seja sanada, pois já se prolonga”, disse.