Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
04/09/2017 10:50:00
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 04, o vereador Jorge Bezerra voltou a se posicionar contra o governo do Estado. Em seu pronunciamento, ele esclareceu o porquê votou contra o governador da Bahia, Rui Costa, ser homenageado com o título de Cidadão Conquistense.
Segundo o vereador, Rui Costa haveria dito publicamente que “o sonho de Vitória da Conquista em ter uma barragem era sonho de boteco”, e que “o problema de água era porque não chovia em Conquista”. Bezerra afirmou também que: “Eu jamais votaria em um cidadão que há mais de 20 meses não paga o aluguel de um espaço em que funciona uma escola estadual”. O vereador refere-se ao colégio Nilton Gonçalves, no bairro Ibirapuera. Ele conta que a proprietária do local está querendo fechar a escola.
O parlamentar falou também sobra as campanhas publicitárias do governo estadual: “Eu não conheço essa Bahia que eles mostram nos comerciais. Isso são propagandas enganosas”, afirmou. Bezerra criticou ainda a falta de investimento do governo do estado em segurança pública. “ Temos em Conquista uma Polícia Militar e Civil que faz milagre: trabalham mal aparelhada, falta combustível, viatura”, afirmou.