Imagem Dênis do Gás faz cobranças e elogios à Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 12:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30 o vereador Dênis do Gás (PSC) fez algumas cobranças e também elogios à equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que tem à sua frente o secretário Esmeraldino Correia.

De acordo com o parlamentar, a comunidade da Urbis VI está precisando de melhor iluminação para a Feira daquele conjunto habitacional, a fim de propiciar maior segurança aos moradores locais. “Inclusive, já aconteceram assaltos devido à escuridão daquele local”, disse ele.

De acordo com Dênis do Gás, o seu mandato já fez indicação de instalação de postes de iluminação na feira, mas até o momento a indicação não foi executada.

O parlamentar aproveitou para agradecer a secretaria pela recuperação da iluminação do campo da Urbis VI, propiciando aos moradores a oportunidade da prática esportiva no noturno, uma vez que durante o dia a maioria das pessoas está trabalhando.

Outra cobrança feita por Dênis foi o patrolamento e colocação de cascalho nas ruas do conjunto Vila Elisa. “A população cobra do vereador”, justificou Dênis.

Maio 2024