Imagem Dudé pede que vereadores cobrem de deputados melhorias no transporte coletivo municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

25/08/2017 13:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 25, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do Governo na Câmara, pediu que seus colegas vereadores cobrem dos deputados melhorias no transporte público municipal. De acordo com a argumentação do parlamentar, a má qualidade do serviço é um problema nacional e não uma exclusividade de Vitória da Conquista.

“Será que o problema do transporte coletivo é um problema apenas de Vitória da Conquista? Não é nosso apenas, ele é nacional. Cabe a nós que votamos em nossos deputados federais lutar por essas questões, dar um grito lá, mas é preciso ter independência para dar esse grito”, disse o parlamentar durante o seu pronunciamento.

Dudé disse ter ouvido discursos inflamados sobre a atual gestão do Executivo Municipal e ponderou que a atual gestão ainda está em seu início. “Até parece que essa gestão já perdura a mais de 20 anos em Vitória da Conquista”, disse Dudé.

O líder do Governo na Câmara apontou que a requalificação do centro comercial de Vitória da Conquista já foi iniciada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e lembrou que em breve a população vai acompanhar também a modernização do terminal urbano da Lauro de Freitas.

Cobranças ao Governador Rui Costa – Luís Carlos Dudé chamou os vereadores a cobrarem do Governador Rui Costa uma presença mais efetiva do Governo do Estado na cidade, com obras e serviços. “Até o momento não disse a que veio pra Vitória da Conquista. Não explicou ainda a votação expressiva que teve em Vitória da Conquista”, disse Dudé, que emendou: “governador, nós não estamos pedindo um favor ao senhor. Nós queremos que o senhor respeite Vitória da Conquista”.

Maio 2024