Imagem Jacaré cobra esclarecimentos sobre possível cobrança na coleta de lixo

Jacaré cobra esclarecimentos sobre possível cobrança na coleta de lixo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

23/08/2017 13:55:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o vereador Fernando Jacaré (PT), trouxe a tribuna alguns temas e polêmicas divulgadas recentemente pela mídia conquistense. Entre eles, a proposta de coleta de lixo paga em Vitória da Conquista. Jacaré pede esclarecimento e já se posiciona contra.

O vereador destacou o papel da imprensa na divulgação de notícias como esta, e afirmou que já entrou com um requerimento pedindo esclarecimento à Torre, empresa responsável pela coleta de lixo em Conquista. “Ainda são apenas insinuações, não estamos dizendo aqui que já foi determinado que vai ser assim. Mas, enquanto vereadores, o nosso papel é fiscalizar e estar atento a isso. E o nosso posicionamento já é contrário. Não podemos aceitar isso”, disse.

Jacaré falou também sobre as recentes entrevistas do ex-secretário de Comunicação, André Ferraro, o qual insinuou que houve possíveis erros no Governo Herzem no que diz respeito aos processos licitatórios da prefeitura. “ Não estamos julgando ninguém, mas precisamos fiscalizar e checar essa denúncia, por isso pedimos cópia de todos os processos de atividades e serviços de pessoas físicas e jurídicas que estão sendo contratadas, e eventuais aditivos”, afirmou. “Estamos na defesa de Vitória da Conquista e temos que tratar com toda seriedade os assuntos que aqui chegarem”, reforçou.

Março 2024