Imagem Luciano aproveita presença de Herzem e reforça solicitações à Prefeitura

Luciano aproveita presença de Herzem e reforça solicitações à Prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/08/2017 12:35:00


Na sessão dessa sexta, 11, o vereador Luciano Gomes (PR) aproveitou a presença do prefeito Herzem Gusmão no Legislativo e reforçou as cobranças que vem fazendo à Prefeitura Municipal. Em sua fala, destacou as principais reivindicações: recuperação das estradas da Limeira; regularização do abastecimento de água com carro pipa nos povoados de Forquilha, Morros dos Macacos, São Joaquim e Pradoso; instalação de contêineres para descarte de lixo nas estradas da Limeira, o que vai evitar o acúmulo de lixo nessas vias.

Luciano ainda elogiou a postura da atual Bancada de Oposição, destacando que os 21 vereadores têm adotado uma postura respeitosa na Casa, incluindo todas as vezes que o prefeito compareceu ao Legislativo. “Outras vezes eu vi, em outras legislaturas, o desrespeito da Oposição com o prefeito. Hoje nós vemos o respeito e a elegância dessa Casa”, falou.

O edil também afirmou que não entendeu a colocação do colega Gilmar Ferraz (PMDB) direcionado a ele. “Talvez, o Gilmar na tentativa de agradar o prefeito, mostrar a força que talvez ele não tenha, ele me atacou sem eu dizer nada a ele”, disparou. Luciano frisou a campanha “Amigos do Gabe”, que arrecada recursos para o jovem Gabriel Ferreira Oliveira, portador da Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença genética rara e muitas vezes fatal que afeta a força muscular e o movimento. A situação de Gabriel e de outras pessoas que tem AME foi exposta na Tribuna Livre da sessão de hoje. Mônica Lemos Oliveira, mãe de Gabriel, alertou para a campanha “Spinraza Já! Libera Anvisa!” que luta pela liberação do spiraza no Brasil, primeira droga aprovada para tratar crianças e adultos com AME. Luciano pediu a colaboração de todos para a ação que buscar ajudar essas pessoas.  








Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31