Imagem Audiência Pública: Câmara convoca população para projeto CCZ

Audiência Pública: Câmara convoca população para projeto CCZ

17/07/2017 11:19:09

[caption id="attachment_20797" align="alignleft" width="300"] Sidney Oliveira (PRB)[/caption]

Desde 2013, o vereador Sidney Oliveira tem como principal bandeira de seu mandato a causa animal. Ele é autor da indicação, aprovada na Câmara Municipal, que dispõe sobre a criação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em Vitória da Conquista. Sidney convoca os protetores dos animas para a realização de mais uma audiência sobre o tema para informar sobre o que já foi conquistado e escutar a população para a construção do projeto.

No dia 24 de agosto será realizado uma nova audiência pública para tratar sobre o tema. Segundo o vereador, estarão presentes representantes da OAB, do Ministério Público, do prefeito Herzem Gusmão e da deputada federal Tia Eron. Segundo Sidney, Tia Eron é autora de emenda parlamentar que destina R$ 500.000,00 para a construção do CCZ.

Ações concretizadas – Além da emenda parlamentar, o vereador afirma que a prefeitura municipal já garantiu um terreno de 23 mil m² para a construção do Centro está garantido. A coordenação municipal para o CCZ também está garantido. A previsão é que ainda no mês de agosto o poder executivo envie o projeto para aprovação na Câmara.

Somar forças – Para o vereador, a realização dessa audiência tem como principal objetivo unir forçar para a causa animal. Sendo assim, Sidney convida a todos os protetores e defensores animais para participarem e contribuírem com a discussão. O parlamentar disponibilizou também o seu endereço no facebook  e o número do seu gabinete (77 3086 9633) para aqueles que tenham sugestões para o projeto.

Alerta – O vereador Sidney faz questão de frisar e alertar sobre os “aproveitadores da causa”. “Lamento que existam alguns aproveitadores da causa. Políticos que aparecem em Conquista só em época de eleição, dizendo que defende a causa animal, mas nunca colocou um real para ajudar. Há também os pseudo-protetores, que fazem páginas para arrecadar dinheiro dizendo que é para os animais. Há pessoas honestas, e que atuam de fato na proteção dos animais, mas temos que ficar atentos com esses aproveitadores”, disse.

Maio 2024