Imagem Presidente da Câmara diz que demolição de casa no Casulo aconteceu de forma equivocada

30/06/2017 15:12:35

[caption id="attachment_20955" align="alignleft" width="300"] Hermínio Oliveira (PPS)[/caption]

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o Presidente do Legislativo Municipal, Hermínio Oliveira (PPS) apontou que o Governo Municipal atuou de forma equivocada ao demolir a casa de Lourinho, conforme foi denunciado na Tribuna Livre. “Isso não é postura de um dirigente de uma coordenação do Meio Ambiente e de um prefeito, está errado”, disse Oliveira.

Hermínio Oliveira também garantiu que Lourinho não estava ocupando o imóvel de forma irregular. “O lugar que ele está não é invasão”, garantiu o presidente da Casa. “Seria uma negligência da Coelba e da Embasa instalar água e energia se o terreno fosse irregular”, argumentou.

Ainda em seu pronunciamento o presidente pediu que a Comissão Parlamentar de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa da Mulher, composta pela vereadora Lúcia Rocha (DEM) – Presidente, Nildma Ribeiro (PCdoB) – Relatora e Viviane Sampaio (PT) – Membro, que “não deixe esse caso passar em branco”.

Cinismo de Lúcio Vieira Lima – O presidente da Casa disse ainda que é preciso que as obras de transposição do Rio São Francisco sejam investigadas. “Geddel Vieira Lima, que era ministro da Integração, corrupto, que está precisando da Lava Jato dar uma investigada nesse projeto. Eles roubaram muito”, denunciou Oliveira.

Hermínio apontou também que o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), junto com o irmão Geddel, nada fizeram por Vitória da Conquista e dizem que estão fazendo obras na cidade. “Eu vejo o senhor deputado irmão de Geddel Vieira Lima, Lúcio, pronunciar que está fazendo obras em Vitória da Conquista. Bulhufas de nada ele está fazendo aqui. Dizendo que está construindo um aeroporto. Bonito pra ele. Cínico demais”, disse o presidente da Casa relembrando a atuação da Câmara Municipal na busca por emendas em Brasília para a construção do novo aeroporto. “ACM Neto, que era deputado, foi ao pai dele, Antônio Carlos Magalhães Júnior que colocou uma Emenda Rosas de Ouro. O aeroporto começou nessa época”, recordou.

De acordo com o presidente, o objetivo de Lúcio Vieira Lima é “enganar o povo de Conquista para levar mais 4 ou 5 mil votos”.

Maio 2024