Imagem Jorge Bezerra diz que policiais precisam seguir corretamente orientações de abordagem

30/06/2017 15:08:12

[caption id="attachment_20951" align="alignleft" width="300"] Jorge Bezerra (SD)[/caption]

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o vereador Jorge Bezerra (SD) disse ser importante que os policiais sigam corretamente as orientações de abordagem. Segundo o parlamentar, muitas vezes ao chegarem em bairros periféricos alguns policiais acabam se excedendo em momentos de abordagem, conforme foi denunciado por Raimundo Aurílio no espaço da Tribuna Livre.

“Estão chegando lá [no Vila Bonita] realmente atirando. Parece que lá na Vila Bonita só existe bandidos e marginais. Em qualquer bairro periférico da cidade tem que tratar o cidadão bem. Se for marginal, aborde com respeito, com segurança e trate como ser humano”, disse Jorge Bezerra. “Quando chega no Bruno Bacelar é dando porrada e tapa nas pessoas. Se é no Aparecida é do mesmo jeito”, denunciou Bezerra.

Demolição inadmissível – Sobre o caso denunciado por Lourinho também na Tribuna Livre, o vereador disse que é uma situação inadmissível, que o diálogo precisa ser o norteador das ações. “É inadmissível. Não se pode mais nessa casa aceitar que cheguem a demolir residências. A ilegalidade tem que ser revista, mas não pode resolver o problema com ilegalidade também não. Tem que haver o diálogo, sentar e chamar o cidadão para conversar. Nós não estamos tratando com terroristas, estamos tratando com cidadãos de bem que precisam ser tratados como gente de bem”, disse.

Governo Temer – Ainda em seu pronunciamento, Jorge Bezerra disse que as ações do Governo Temer são fruto da herança deixada pelo PT ao sair do governo. “É culpa sim de Lula, Dilma, Temer e dessa quadrilha que se instalou no nosso Brasil”, disse Bezerra.

Maio 2024