Imagem Lúcia Rocha parabeniza Prefeitura Municipal por atenção ao Parque das Bateias

Lúcia Rocha parabeniza Prefeitura Municipal por atenção ao Parque das Bateias

30/06/2017 14:54:21

[caption id="attachment_20940" align="alignleft" width="300"] Lúcia Rocha (DEM)[/caption]

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) parabenizou a Prefeitura pela atenção que tem dispensado à estrutura do Parque das Bateias pelo trabalho realizado nos últimos dias no Parque das Bateias. “Aquele local precisa de atenção”, disse a vereadora destacando que nos últimos dias o equipamento tem recebido ações do Poder Público Municipal.

A vereadora convidou a todos para participar de um mutirão de plantio a ser realizado no parque. Na oportunidade serão plantadas mais de 200 árvores no local. “Peço à população da zona oeste que ajude à Prefeitura nessa empreitada e atuem como fiscalizadoras das pessoas mal intencionadas, responsáveis pela sujeira da Lagoa das Bateias”, disse a parlamentar, destacando a função social de cada cidadão que precisa atuar em defesa do meio ambiente.

Lúcia comemorou o fechamento de um trecho da avenida que circunda a Lagoa das Bateias, fruto de ação de seu mandato que contou também na atual legislatura com o apoio de outros parlamentares. “Mais uma conquista para a população da zona oeste”, disse Lúcia.

Enquanto presidente da Comissão Parlamentar de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa da Mulher que além da vereadora que preside a comissão tem Nildma Ribeiro (PCdoB) como relatora e Viviane Sampaio (PT) como membro, as duas partes envolvidas no caso da demolição da casa de Lourinho precisam ser ouvidas e garantiu que a Prefeitura Municipal terá a oportunidade de explicar à comissão a sua versão dos fatos, que serão investigados.

Maio 2024