Imagem Dênis do Gás comenta sobre semana de combate às drogas

Dênis do Gás comenta sobre semana de combate às drogas

30/06/2017 13:57:12

[caption id="attachment_20907" align="alignleft" width="300"] Denis do Gás (PTC)[/caption]

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 30, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dênis do Gás (PTC) falou sobre a importância de ações combate às drogas, aconselhando os pais a ficarem atentos ao comportamento de seus filhos. O vereador também elogiou a polícia estadual rodoviária pelo trabalho realizado durante os festejos juninos.

Em meio a semana de combate as drogas, o Dênis do Gás aproveitou seu pronunciamento para falar do compromisso do seu partido e mandato em colocar sempre a vida humana em primeiro lutar. “Creio que seja válido usar essa tribuna para essa luta contra às drogas”, comentou. “É preciso que os pais fiquem atentos a alguns sinais nos filhos, que cada vez mais estão indo para o caminho errado e se afastando do caminho de Deus: sinais de alteração de personalidade, humor, atitudes irresponsáveis e agressivas e falta de motivação para fazer as coisas do dia a dia. Isso pode ser sinal para algo grave”, aconselhou.

O vereador fez elogio ao trabalho da polícia estadual rodoviária pelo resultado das operações nas estradas de Vitória da Conquista. “Durante esse período junino, subiu o número de veículos abordados, de 715 a 832, e diminuiu o número de acidentes, não houve nenhum registro de óbito”, contou. Dênis contou que houve redução também no número de acidentes nas estradas federais. “Isso é resultado do trabalho desses profissionais na fiscalização e orientação dos motoristas”, afirmou.

Maio 2024