Imagem Jacaré destaca atuação da Câmara na negociação entre prefeitura e servidores públicos

28/06/2017 15:39:40

[caption id="attachment_20869" align="alignleft" width="300"] Fernando Jacaré (PT)[/caption]

Durante o seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Fernando Jacaré (PT), destacou o papel que a Câmara desempenho durante as negociações de reajuste salarial entre prefeitura e servidores públicos, principalmente na articulação que garantiu que não houvesse desconto de salário.

“A Câmara fez o seu papel, e que gosto de ressaltar e mostrar como atuamos na articulação, ela traz frutos. E agora já estamos aprovando o reajuste dos serviços, só faltando resolver a questão do SINSERV”, destacou. Outro ponto destacado por Jacaré foi a garantia da não perseguição e desconto dos salários dos servidores que entraram em greve. “Esse foi um ponto que todos os vereadores se comprometeram e conseguimos garantir”, disse.

Na oportunidade, o vereador aproveitou para falar sobre a “situação caótica das ruas e avenidas de Vitória da Conquista”. “Apesar dessa notícia da prefeitura da operação tapa buraco, precisamos de uma grande força tarefa. São duas demandas urgentes, o recapeamento das vias principais da cidade, mas também dos bairros mais distantes do centro”, pontou.

Jacaré pediu também que a prefeitura retomasse as obras de pavimentação garantidas pelo Programa de Aceleração de Crescimento – PAC. “ A exemplo da Morada Real e também do Vila América, já temos o documento da Embasa autorizando o início das obras, já tem o recurso garantido, agora a prefeitura precisa fazer”, disse.

Maio 2024