Imagem Luciano Gomes comemora o sucesso dos festejos juninos na Cabeceira do Jibóia

Luciano Gomes comemora o sucesso dos festejos juninos na Cabeceira do Jibóia

28/06/2017 15:02:17

[caption id="attachment_20860" align="alignleft" width="300"] Luciano Gomes (PR)[/caption]

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Luciano Gomes (PR) reforçou seu discurso de oposição responsável, explicou o porquê o serviço de patrolamento não está acontecendo durante esses dias na região de Cabeceira do Jibóia, e também cobrou para esse distrito a colaboração da prefeitura municipal para a realização do São João.

Luciano explicou que hoje, a máquina de patrol está na região para o serviço de melhoria das estradas, no entanto devido as chuvas não podem operar. O vereador pediu paciência. “Temos que agradecer pela chuva. É claro que traz alguns transtornos, principalmente nas estradas, mas o benefício é maior. É preciso de um pouco mais de paciência”, explicou. Reforçando seu discurso de oposição responsável, Luciano afirmou que quando é preciso criticar ele crítica, mas também sabe reconhecer quando há acertos. “ Tenho o cuidado de explicitar para que as pessoas vejam também o que está sendo feito”, disse.

Ao parabenizar a população de Cabeceira do Jibóia pela realização da festa de São João, Luciano se atentou ao fato da prefeitura municipal não ter contribuindo para a realização da festa nessa região. “Somos o único distrito que ainda recebeu ajuda da prefeitura. A prefeitura anunciou hoje 11 distritos, sendo que só 10 receberam essa ajuda”, afirmou. O vereador pediu que o distrito seja contemplado como os demais, e afirmou que quando isso acontecer ele voltará a tribuna para agradecer também.

Maio 2024