Imagem Bezerra dispara contra Babão: “saia do salto e entenda que você não é mais vereador”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 16:07:58

Na sessão dessa quarta, 9, o vereador Jorge Bezerra (SD) criticou a fala do ex-vereador Ricardo Babão realizada na Tribuna Livre. “O vereador mais bem votado do Ibirapuera fui eu. Eu não usei a máquina pra conseguir votos. Eu não comprei votos com cerveja no Guarani, nem em lugar nenhum”, declarou e emendou. “Ganhei com trabalho prestado aquela comunidade: 20 anos, fui presidente da associação de moradores, ocupei outros cargos”. Ele se dirigiu à Babão: “Esse cidadão foi vereador aqui nessa Casa, não fez nada. Só servia para bajular o governo de Guilherme Menezes”.

Bezerra ressaltou que considera conquistas de seu mandato. “[Ricardo babão] não teve moral nem para mudar a coleta de lixo do Ibirapuera. Eu solicitei ao governo de Herzem Gusmão no dia 16 de janeiro e conseguimos a mudança”, falou. Ele se dirigiu à Babão: “Vim aqui dizer balelas, coisa que não fez quando era vereador, agora quer vir aqui se aparecer. Chega. Eu suportei até demais cidadão. E lhe digo: saia do salto e entenda que você não é mais vereador, é ex-vereador dessa Casa. Não fez nada, agora quer vir aqui dizer que está fazendo e acontecendo. Quem está reivindicando para o Ibirapuera é Jorge Bezerra que tem mandato”.

Março 2024