Imagem Luciano Gomes é contra moções de aplausos para secretários municipais

Luciano Gomes é contra moções de aplausos para secretários municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 16:24:49

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, o vereador Luciano Gomes (PR) conclamou aos demais colegas que entrassem em um consenso para que não seja entregue moções de aplausos a secretários ou coordenadores da prefeitura municipal.

Luciano afirmou que não concorda, por exemplo, com uma moção de aplausos para o Secretário de Educação do Município, Marcelo Melo. “Há uma escola no distrito de Cabeceira do Jiboia que o prefeito já autorizou a conclusão da obra. O prefeito ligou pro Secretário dado a autorização, o secretário me ligou, mas só ficou na conversa. Então como vamos dar uma moção de aplausos para um secretário que tem essas práticas?”, questionou.

Em seu discurso, Luciano parabenizou o trabalho que vem sendo realizado CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), em Vitória da Conquista. “ O governo do estado vem fazendo um excelente trabalho de perfuração e instalação de poços artesianos. Temos que reconhecer esse trabalho porque se não fosse ele as comunidades da zona rural passariam por muitas dificuldades”, disse. “A Cerb vem prestando um serviço de excelência em nosso município e precisamos unir forças para continuar fazendo com que ela preste esse serviço para a sociedade conquistense. Precisamos de mais! Ainda há comunidade precisando dessa água tratada e de qualidade”, completou.