Imagem Jacaré cobra celeridade ao Governo Herzem: “Vamos trabalhar”

Jacaré cobra celeridade ao Governo Herzem: “Vamos trabalhar”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 16:13:28

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 9, o vereador Fernando Jacaré (PT), líder da Bancada de Oposição na Casa, cobrou do Governo Municipal celeridade para a aplicação dos investimentos na cidade. “Vamos trabalhar”, pediu o parlamentar.

“O que nós estamos vendo em Vitória da Conquista é um verdadeiro caos de destruição. É como se a cidade estivesse abandonada”, disse o vereador. “Vamos acordar, Governo Municipal. Deixar esses recursos que foram deixados aí e colocar em prática o mais rápido possível”, disse o líder da Oposição destacando as ações engatilhadas deixadas pelo governo anterior. “Está aí mais de R$ 100 milhões em investimento que nós deixamos”, disse.

Zona Azul – Sobre o novo sistema da Zona Azul, o parlamentar disse que é preciso que a Casa discuta o novo modelo que ainda tem causado bastante confusão entre os usuários. “É um novo sistema de pagamento. Tem muita gente perdida. Vamos tratar desse assunto em audiência pública”,  defendeu Jacaré.

Adote um Bicicletário – O vereador parabenizou o seu colega Professor Cori (PT) pelo projeto Adote um Bicicletário, que estimula os empresários a adotarem bicicletários em suas empresas, promovendo mais uma opção de transporte para seus funcionários. “Hoje o transporte está um caos e está um absurdo o preço do combustível”, apontou ele.

Concurso de Bombeiros e Policiais Militares – Fernando Jacaré destacou ainda a realização do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no domingo, 6. “Um grande concurso. O maior da história”, apontou. “Gostaria de ressaltar esse concurso e parabenizar o Governo do Estado pela preocupação com a segurança”, concluiu.