Imagem Bibia afirma: “Hoje não tem mais partido, o eleitor tem que escolher o cidadão”

Bibia afirma: “Hoje não tem mais partido, o eleitor tem que escolher o cidadão”

22/06/2017 13:15:03

[caption id="attachment_20736" align="alignleft" width="300"] Edjaime Rosa – Bibia (PMDB)[/caption]

Na noite desta quarta-feira, 21, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizou mais uma sessão itinerante. A comunidade que recebeu, dessa vez, o legislativo conquistense foi do distrito de São João da Vitória/ Batuque. Em seu pronunciamento, o vereador Edjaime Rosa – Bibia (PMDB) detalhou a trajetória de reivindicação desta comunidade por um Colégio, e também fez críticas a situação da atual política brasileira.

Segundo Bibia, no ano passado, ele esteve presente no distrito de Batuque, e em reunião, a reivindicação para que o governo do estado construísse um colégio para a localidade já existia. “Hoje voltou aqui e esse colégio ainda não foi construído”, lamentou. Ainda de acordo com o vereador, na ocasião, foi criada uma comissão de moradores para levar a demanda à Direc responsável, e eles não foram atendidos. “ Fui junto com os moradores até a Direc, mas não me deixaram subir para poder reivindicar”, alegou.

A respeito da situação da atual política brasileira, Bibia afirmou que apesar do Brasil ser um dos países mais ricos em riquezas naturais, é também o país mais corrupto. “ Estamos vendo lá como essa sujeira vem se espalhando. Hoje não tem mais partido, o eleitor tem que escolher o cidadão para votar”, disse.

Bibia se comprometeu em estar ao lado de Gilmar Ferraz e Osmário Lacerda, vereadores da região, empenhado em ajudar a zona rural de Vitória da Conquista. “Todos nós temos que trabalhar juntos em uma bandeira só, independente de bandeira partidária”, completou.

Maio 2024