Imagem Luciano diz que Rui Costa tem atuado por Vitória da Conquista e será reeleito no 1º turno

22/06/2017 10:44:05

[caption id="attachment_20679" align="alignleft" width="300"] Luciano Gomes (PR)[/caption]

Durante o seu pronunciamento na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 21, na comunidade do Batuque, o vereador Luciano Gomes (PR) apontou que o governador Rui Costa (PT) tem trabalhado por Vitória da Conquista e que dizer que não há obras do Governo do Estado na cidade é um contrassenso.

O parlamentar citou a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista, já com obras em estado avançado, a nova estação de tratamento do esgoto e a garantia de água potável para várias comunidades rurais do município como exemplos da atuação de Rui pela cidade, recebendo inclusive o apoio da base aliada na Assembleia Legislativa da Bahia, como o deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP), que destinou emendas para Vitória da Conquista.Segundo Luciano, nas eleições do ano que vem Rui Costa será reeleito já no 1º turno em reconhecimento da população ao grande trabalho que ele vem realizando em seu mandato como governador do estado. “O Governador Rui Costa ganhará as eleições no 1º turno em reconhecimento ao bom trabalho que tem feito”, disse Luciano Gomes.O edil pediu aos colegas vereadores que votem a favor do PL 31/2017 apresentado por ele, que garante o direito ao idoso de ocuparem gratuitamente as cadeiras da frente nos veículos que realizam o transporte regulamentado para a sede do município. Para Gomes os idosos já mereciam ter esse direito assegurado a muito tempo.

Maio 2024