07/06/2017 15:47:15
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 7, o vereador Valdemir Dias (PT) avisou ao prefeito Herzem Gusmão Pereira (PMDB) que “campanha salarial não é queda de braço”. “Não é pra ver quem é mais forte e quem é mais fraco. Campanha salarial é diálogo”, disse Valdemir.
Valdemir relembrou os discursos do atual prefeito durante a campanha salarial de que o seu governo seria pautado pelo diálogo. “O que nós vemos é que o discurso não está aliado à prática”, disse o parlamentar apontando que o Governo Municipal está atuando sem dialogar com os interessados nas questões como é possível observar no trato com os servidores municipais e no problema envolvendo a ação da Prefeitura contra os locutores de porta de loja. “Não era de se esperar menos. Esse governo é aliado do Governo Temer. Ele mesmo fala nas rádios que o Governo Temer é um governo corajoso”, disse Dias.
Lembrou que esteve na mesa de negociação como representante da Bancada de Oposição da Câmara Municipal e parabenizou a postura dos sindicatos representantes das categorias em greve. “Muito bem explanaram, colocaram suas propostas definidas, clara, apresentando dados, apresentando números, apresentando gráficos”, disse ele, que apontou sinais de despreparo do Governo durante a negociação. “Total despreparo, sem nenhum conhecimento de números desse município”, caracterizou o parlamentar.