Imagem Adinilson cobra que Governo Herzem execute as emendas dos vereadores

Adinilson cobra que Governo Herzem execute as emendas dos vereadores

Arquivo

02/06/2017 13:26:19


[caption id="attachment_20137" align="alignleft" width="300"] Adinilson Pereira (PSB)[/caption]

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 2, o vereador Adinilson Pereira (PSB) usou seu pronunciamento para cobrar do poder executivo que atenda as emendas aprovadas e encaminhadas pelos vereadores. Segundo o vereador, na gestão passada houve dificuldade para a execução das emendas, mas agora “após seis meses de gestão também não houve resposta nenhuma da prefeitura”.

Adinilson destacou 5 emendas de sua autoria com o recurso já aprovado e que precisam ser executadas. Sendo elas, a reforma da Escola Marlene Flores, incluindo a construção da fossa e calçamento em frente a escola; Construção da Quadra Poliesportiva do povoado de Cabeceira; Construção da Praça no bairro Lagoa da Flores, Construção do Posto de Saúde no povoado do Choça; E, a implantação de iluminação e banheiros no campo de futebol do Distrito de José Gonçalves.

Adinilson afirmou que está fazendo essas cobranças com muita responsabilidade. “As emendas não foram cumpridas, por isso que estamos hoje cobrando que a atual gestão possa atender essas emendas, que não são para os vereadores, são para a comunidade”, justificou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2025
2

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30