01/06/2017 10:40:34
Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nessa quarta, 31, no distrito de Bate Pé, o vereador Jorge Bezerra (SD) reconheceu o direito dos servidores à greve e dos moradores do distrito de protestar. “Mas, este vereador é um vereador de primeiro mandato. Eu não tenho nenhuma parcela de culpa nesses problemas aqui da região. Mas, me coloco à disposição na qualidade de vereador, que é minha obrigação, como parlamentar, ajudar vocês nas soluções dos problemas daqui”, disse.
Em sua fala, Bezerra pediu que a população de Bate Pé se lembre daqueles que receberam votos da comunidade. “E cobre deles também. É como eu disse a pouco: este vereador não esteve aqui pedindo votos a vocês, mas sou vereador de vocês também”, falou. Ele afirmou que representa todo o município e tem o compromisso de lutar pela população conquistense.
Bezerra defendeu a gestão atual. “Um governo que não tem cinco meses de governo e o governo anterior ficou 20 anos. Por que nós vamos culpar um governo que não tem cinco meses de tudo que está acontecendo de ruim aqui, sendo que o governo que ficou 20 anos não resolveu?”. Ele questionou a atuação das gestões anteriores que não resolveram problemas como os da escola e do posto de saúde. “A culpa é de Herzem Gusmão? Precisamos sim cobrar de Herzem Gusmão, porque o prefeito hoje é ele”, falou.