Imagem Luciano Gomes: "Na Secretaria Estadual de Infraestrutura não existe pedido de asfaltamento para a estrada do Bate-Pé"

Luciano Gomes: "Na Secretaria Estadual de Infraestrutura não existe pedido de asfaltamento para a estrada do Bate-Pé"

Arquivo

01/06/2017 10:30:21


[caption id="attachment_20038" align="alignleft" width="300"] Luciano Gomes (PR)[/caption]

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) em Bate Pé, na noite desta quarta-feira, 31, o vereador Luciano Gomes (PR) destacou a sua alegria por estar participando de uma sessão itinerante no distrito. Ele contou que parte de sua família materna nasceu na região.

Luciano disse que as cobranças apresentadas pela população de Bate Pé são simples, são pedidos de garantia do mínimo de dignidade, como escola e posto de saúde. “As pessoas não cobram coisas supérfluas, elas pedem saúde, educação, estradas de qualidade, coisas necessárias à vida”.

Sobre a situação do sistema de saúde no município, inclusive, o mandato do parlamentar realizará uma audiência pública sobre as possibilidades de atualização do Programa de Saúde da Família em Vitória da Conquista.

Asfaltamento da estrada de Bate Pé – O vereador apontou que na última terça-feira (30/05), esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura, responsável pela pavimentação das estradas do Estado da Bahia, e aproveitou para fazer um levantamento dos pedidos agendados pelos vereadores e deputados do município para Bate-Pé, e que surpreendeu-se ao verificar que não há sequer uma solicitação protocolada de asfaltamento para a estrada que liga Pradoso a Bate-Pé. Diante disso, pediu aos moradores da região que estejam atentos e não se deixem enganar por falsas informações.

Fim da greve – Luciano Gomes colocou-se à disposição dos monitores, professores e servidores públicos de um modo geral que estão reivindicando seus direitos e pediu ao prefeito Herzem Gusmão Pereira (PMDB) que atenda as reivindicações e resolva o mais rápido possível o problema das greves que Vitória da Conquista enfrenta, pois a população do município é que está sendo penalizada.

Lembrou da gestão do ex-prefeito Pedral Sampaio, dos avanços da gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes e disse que em 2016, quando a crise política estava em seu pior momento, Menezes concedeu 11,1%, em média, acima da inflação, de reajuste para os servidores. “O que nós esperamos é que o prefeito atual dê um percentual acima disso, para contemplar de fato e de direito os nossos servidores”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30