26/05/2017 13:08:06
Na sessão ordinária desta sexta-feira, 26, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador David Salomão (PTC) deixou registrado o seu repúdio ao cantor Igor Canário. Segundo o vereador, o artista ofendeu uma policial militar que estava em exercício profissional.
O parlamentar contou que Igor Canário estava realizando um show na Micareta de Feira de Santana, quando ofendeu a PM. “Um artista que estava sendo pago com o dinheiro público, no trio elétrico, cometeu crime, disse que tinha mais autoridade do que essa PM”, contou. “Uma atitude deplorável. Avise a ele que ele é vereador em Salvador, e sua imunidade lhe protege só nos limites daquele município, em Feira de Santana ele não é ninguém”, ressaltou.
Para Salomão, o cantor deveria ter sido conduzido imediatamente para a delegacia. “Pode deixar claro aos policiais militares da Bahia que quando alguém ofender a PM pode acabar com show, arrancar de cima do trio e levar para delegacia”, defendeu. O edil acredita que é preciso defender a “centenária milícia dos bravos”.