24/05/2017 16:55:16
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) nesta quarta-feira, 24, o vereador Líder do Governo na Casa, Luís Carlos Dudé (PTB), disse repudia ameaças a qualquer pessoa. “Repudio qualquer tipo de ameaça em quem quer que seja e a punição será cobrada pela nossa bancada”, disse o vereador sobre as ameaças que teriam sido feitas a representantes sindicais dos servidores do Município.
Dudé afirmou aos servidores municipais que a Câmara apreciará uma Reforma Administrativa do Governo Herzem e trabalhará para aprovar medidas quem visem avanços para a população, pois é a população do município que paga os salários dos vereadores. “São vocês quem pagam os nossos salários e nós temos a obrigação de lutar por vocês”, disse Luís Carlos Dudé. “Nesta manhã, a nossa discussão é para melhorar a vida dos servidores municipais, que trabalham pela cidade de Vitória da Conquista”, completou o Líder do Governo.
Dudé declarou que o prefeito já pretendia se reunir diretamente com os servidores municipais a fim de encontrar coletivamente um denominador comum para o problema. Segundo o vereador, Herzem foi receptivo à ideia dele e do colega, Gilmar Ferraz, em se fazer uma reunião com os servidores. “Ele próprio estava com essa ideia de sentar à mesa para discutir com os sindicatos, porque é o prefeito quem tem a caneta e toma as discussões”, detalhou.
O parlamentar apontou que um denominador é esperado por todos, pois os servidores municipais atendem a toda a cidade de Vitória da Conquista. “É o que vocês querem, é o que a cidade quer. Porque a cidade depende de cada um de vocês, de cada funcionário, de cada funcionária, de cada professor, que sai para dar aula, que sai para educar as pessoas”, finalizou.