17/03/2017 15:12:32
Durante a sessão especial sobre o transporte coletivo e alternativo em Vitória da Conquista, realizado na manhã desta sexta-feira, 17, pela Câmara Municipal, o vereador líder do Governo na Câmara, Luís Carlos Dudé (PTB), disse que estudos minuciosos serão feitos com muita responsabilidade.
O líder do Governo apontou que a situação financeira precária das empresas que exploram o transporte coletivo urbano é culpa de quem produziu uma licitação ruim. “A culpa da empresa estar como está é de quem fez a licitação”, disse ele.
Dudé disse ainda que a atual gestão se abriu à discussão sobre a regulamentação do transporte alternativo, ao contrário do Governo anterior. “O Governo anterior não deu a mínima para o transporte coletivo, fez um edital ruim”, disse ele.
O parlamentar disse ter ouvido atentamente os discursos de seus colegas vereadores e percebeu que muitos “jogam para a plateia”. Ele apontou que a Câmara é a casa do povo, da democracia e da liberdade, que os muitos projetos que estão por vir serão recebidos pela Câmara e que os projetos ligados à questão do transporte alternativo serão tratados como prioridade.