17/03/2017 14:53:33
Durante a sessão especial sobre o transporte coletivo e alternativo em Vitória da Conquista, realizado na manhã desta sexta-feira, 17, pela Câmara Municipal, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) apontou que a cidade precisa regulamentar o transporte alternativo. “Precisamos sim da regularização dos transportes da cidade”, disse ela.
A parlamentar ponderou, no entanto, pedindo que o transporte coletivo e as empresas não sejam menosprezadas. “Vamos lembrar que todas as empresas tem seus custos, seus funcionários, mais de 700 funcionários, que são pais de famílias também, que dependem das empresas”, contrapôs Lúcia.
Ela apontou que apoia a tomada de uma decisão que atenda às necessidades de todos os envolvidos e pediu ao prefeito municipal que envie um projeto para a Câmara a fim de que os debates sobre a questão possam acontecer e se aprofundarem.
Lúcia Rocha disse ainda que a Câmara não é palanque político e sim uma casa de debates. Disse comungar com o pensamento de Herzem Gusmão que diz não querer prejudicar o transporte da cidade. “O prefeito preza pelo diálogo, deixando a Prefeitura de portas abertas para discutir os problemas enfrentados pela população”, concluiu a vereadora.