03/03/2017 15:34:53
É com muito pesar que noticiamos o falecimento da jornalista Sarah de Castro na noite de ontem (2). A jornalista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) aos 51 anos e estava internada desde a última terça (28) na UTI do Instituto Brandão de Reabilitação (IBR), onde deu entrada com um quadro de hipertensão arterial sendo imediatamente sedada e entubada.
Com a autorização da família, os órgãos de Sarah serão doados e seu corpo será velado na Igreja Batista Metodista, na Avenida Frei Benjamim.
Ao longo dos dias no hospital, familiares e amigos realizaram uma verdadeira corrente de solidariedade com orações e visitas.
Sarah de Castro foi a primeira repórter mulher da TV Sudoeste, mas sua paixão era o rádio. Passou por emissoras de Vitória da Conquista; Rádio Bandeirantes; Rádio Clube e nos últimos anos, a radialista apresentava um programa musical vespertino na Uesb Fm com a interação dos ouvintes, foi também servidora municipal nesta casa na Assessoria de Comunicação e também na ouvidoria da casa.
Neste momento de dor, o presidente da Câmara, vereador Herminio Oliveira, em nome de toda a Mesa Diretora e demais colegas, presta condolências e se solidariza com os familiares, amigos e toda classe de jornalistas e radialistas enlutados pela grande e irreparável perda.
“DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” (Salmo 46.1).
Câmara Municipal de Vitória da Conquista