21/12/2016 14:25:57
O vereador Luciano Gomes (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) para ressaltar a importância da eleição da mesa diretora para o próximo biênio (2017-2018): "nessa casa tem 21 vereadores com a capacidade de serem presidente, pois todos foram eleitos com o aval da população".
Ele lamentou não ter diálogo para construção de uma mesa mista para administrar a CMVC: "alguns são convidados e outros são esquecidos. Conquista não comporta mais isso", referindo-se a negociação de cargos. Ressaltou a importância da bancada de oposição apresentar uma chapa para concorrer , "mesmo que seja para perder".
Projetos do governo municipal - Sobre a fala do vereador Arlindo Rebouças, Luciano disse que "nosso governo tem projeto, a perimetral é projeto nosso, que deixa dinheiro em caixa para o próximo prefeito terminar a obra. Tem ainda o Hospital Esaú Matos que é referência".
Encerrou sua fala em clima de despedida, "natal é tempo de amor, paz, e desejo ao novo governo sucesso. Aos colegas vereadores que desempenhem um bom trabalho nessa casa nos próximos anos". Agradeceu aos assessores, familiares e zona rural que contribuíram para que fosse reeleito.