21/12/2016 13:41:20
O vereador Nelson de Vivi (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta (21), agradecendo a Deus, aos apoiadores, colaboradores, a todos envolvidos com seu mandato, e aos 2093 votos recebidos na última eleição. “Fui o 12° mais votado. Pelo sistema não fomos eleitos, faltou 34 votos”.
Nelson também agradeceu ao seu pai, o ex-vereador Vivi Mendes, que foi o iniciador do trabalho político da família. “Aprendi com ele a fazer política, principalmente com dedicação, amor e honestidade”. Destacou o apoio recebido na zona rural Limeira, Capinal, Iguá, Lagoa do Boi, Pé de Galinha, Bate Pé, Roçadinho perto da Gameleira e aos bairros urbanos da Urbis V, Jurema, Kadija e Patagônia.
O vereador disse que vai continuar na política, “defendendo os interesses da cidade, dos mais humildes e menos favorecidos dos bairros periféricos. Serei vereador sem mandato. Está no sangue, no coração e fazemos isso na nossa vida”. Finalizou desejando “Feliz Natal e que o ano de 2017 seja repleto de prosperidade ao povo da nossa terra. Obrigado pelos votos e vamos continuar na lida”.