29/11/2016 09:24:42
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) manifesta profundo pesar pelo falecimento dos passageiros, vítimas do acidente no avião que transportava a delegação da Chapecoense e profissionais da imprensa para Medellín, Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29).
O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes, sendo 41 integrantes da delegação da Chapecoense e 21 jornalistas. Segundo comunicado da Aeronáutica Civil da Colômbia, os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez. O Programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, divulgou que o jogador Neto também teria sobrevivido. O goleiro Danilo foi resgatado com vida, mas no hospital não resistiu e veio a óbito.
Neste momento de dor, o presidente da Câmara, vereador Gilzete Moreira, em nome de toda a Mesa Diretora e demais colegas, presta condolências e se solidariza com os familiares, amigos e toda cidade de Chapecó (SC) enlutados pela grande e irreparável perda.
“DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” (Salmo 46.1).
Câmara Municipal de Vitória da Conquista