25/11/2016 12:46:56
O vereador Ricardo Babão (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) na manhã dessa sexta-feira (25) durante a sessão ordinária para esclarecer seu pronunciamento da sessão anterior (24) quando se referiu ao colega Cícero Custódio (PSL): “Usei a tribuna para falar sobre o candidato a presidente da Câmara (Hermínio Oliveira) que citou o vereador Cícero e eu falei que nosso partido tem um regulamento e que temos que seguir não devendo usar o partido só para se eleger”.
Babão relatou que durante seus quatro anos de mandato a cartilha do seu partido. “Vereadores são bem recebidos nos partidos e devem obediência ao partido, somos independente, temos o direito de ir e vir, mas temos que obedecer o partido e não usar ele só para se eleger”, falou.
Declarou seu respeito ao vereador Cícero Custódio, mas, disse que tem que existir respeito com todos: “Temos que olhar quem está no partido porque todos os candidatos são do partido. Temos que olhar nosso compromisso. Não quis aqui ofender ninguém”. Babão disse ainda, que apenas falou o que ouviu do colega (Cícero), “tem meia dúzia de vereadores que criticaram sua decisão e se o senhor quiser me procure que digo o nome de cada um porque não me pediram segredo”.
Por fim, o parlamentar disse que hoje acontece na Prefeitura a licitação da coleta de lixo “e em breve saberemos qual empresa fará a coleta de lixo em nossa cidade”. Completou parabenizando o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) pelo pronunciamento na sessão anterior (23) onde falou sobre o Ministro Geddel Vieira Lima: “acabei de ler que ele renunciou”.