Imagem Irma Lemos parabeniza campanha de prevenção ao câncer de próstata e mama

Irma Lemos parabeniza campanha de prevenção ao câncer de próstata e mama

23/11/2016 12:23:34

[caption id="attachment_14933" align="alignleft" width="300"]Irma Lemos (PTB) Irma Lemos (PTB)[/caption]

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (23) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Irma Lemos (PTB) iniciou seu pronunciamento parabenizando os vereadores eleitos e a sessão da consciência negra realizada na câmara no dia 16: “É dessa forma que aos poucos vamos conquistando nosso espaço, lutando e buscando nossos direitos de igualdade”.

Sobre a tribuna livre utilizada por Adriana Gomes, Irma agradeceu pelo cuidado de estar compartilhando e ajudando nas campanhas de combate ao câncer, esse ano com o tema Conquista rosa, Vitória azul. “Ela sempre defende a mulher e os mais necessitados”, falou.

A vereadora citou em seu pronunciamento a fala do vereador Coriolano Moraes (PT): “parabenizo principalmente, na parte em que ele falou da compra de votos. Tem vereadores que passam quatro anos ou até mais trabalhando nos bairros, nas comunidades e aí na semana da eleição o esperto coloca o dinheiro do bolso e vai atrás dos que mais necessitam”. Irma relatou casos de pessoas que venderam voto e disse que essa conscientização deve começar na escola, para conscientizar as crianças. E por fim, parabenizou a realização do Título Cidadão Conquistense e pediu que continuasse com o evento “pois isso é muito significante para a população”.

Setembro 2024