08/06/2016 12:47:51
O vereador Sidney Oliveira (PRB) iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta (08), convidando a todos para a Audiência Pública, a ser realizada na sexta, dia 10, que vai debater sobre a Construção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Sidney Oliveira informou que várias autoridades estarão presentes, confirmando a presença do deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB). Esclareceu que a deputada federal Tia Eron (PRB) não pode estar presente, devido a compromissos em Brasília. “Ela apoia essa causa, e já fez a emenda de R$ 500 mil para construção do CCZ”.
O vereador disse que tem sido procurado por pessoas para ligar à Tia Eron pedindo para que ela vote contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB). Afirmou que, particularmente, votaria pela cassação. “Tem gente falando besteira, ofendendo e levando pelo lado pessoal. Ela teve 120 mil votos. Ligou para mim sábado. Não vou dizer o teor da conversar”.
Sidney acrescentou que “Temos que respeitar a situação que ela está passando, que é muito difícil. Não é da minha alçada, como vereador, responder ou representar por tia Eron, até porque ela está habilitada para tal compromisso. Todos podem criticar ou elogiar, mas primeiro vamos deixar acontecer o voto que será decisivo para essa situação. Mas temos que respeitar e deixar que ela tome sua decisão”.
O vereador finalizou seu pronunciamento acrescentando que nas redes sociais, a deputada salientou que “não vai se furtar do voto para decidir essa situação. Aguardem a decisão para depois tecer crítica ou elogio oriundo da decisão da deputada Tia Eron”.