Imagem Florisvaldo cobra ações na segurança pública e relata caso de Envolvimento de Romero Jucá em votações da Câmara e Senado

Florisvaldo cobra ações na segurança pública e relata caso de Envolvimento de Romero Jucá em votações da Câmara e Senado

Arquivo

23/05/2016 12:56:07


[caption id="attachment_12614" align="alignleft" width="300"]Florisvaldo Bittencourt (PT) Florisvaldo Bittencourt (PT)[/caption]

Segurança pública foi o assunto tratado pelo vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), durante seu pronunciamento na sessão realizada na manhã dessa segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC): “Mais uma vez, se fortalece a ideia de que estão acontecendo execuções em nossa cidade. Mais cinco foram assassinados esse fim de semana e três em uma mesma casa no cidade maravilhosa”.

Florisvaldo disse que “se criou um ambiente comum essas execuções”. E afirmou que “com certeza chegaremos a pelo menos 150 assassinatos só esse ano em nossa cidade”. Ele pediu que medidas sejam tomadas urgentemente para se criar um ambiente de normalidade e segurança em Conquista, “principalmente nas regiões periféricas”. Bittencourt lembra, que a maioria desses assassinatos ocorrem em conjuntos do Minha Casa Minha Vida, pois está “faltando investimentos e atuação da segurança”. Lembrou que todos sabem os conflitos por parte do tráfico e “não é possível que a polícia não consiga se antever a todos esses conhecimentos”, lamentou.

Segundo ele, o Conjunto da Vitória, vulgarmente conhecido como Borracha Queimada, existe sistematicamente conflitos no tráfico: “a polícia só chega após a execução, lógico que nem sempre ela poderá antever essas execuções, mas alguns, principalmente ligados ao tráfico, a polícia pode sim investigar e acabar com isso”.

Política Nacional – Florisvaldo abordou ainda que o país vive um momento difícil na política. “Saiu na folha de São Paulo de hoje uma gravação do atual ministro do Planejamento, Romero Jucá, que esclarece o resultado da câmara e do senado”. Ele relatou, que segundo o jornal, dias antes da votação, Jucá propagava um acordo no caso lava jato. “Aqueles que duvidam é só acessar a folha de são Paulo de hoje”, falou. Florisvaldo disse que nessa gravação o Ministro afirma que estará compactuando com Supremo Tribunal Federal (STF) para acabar com a lava jato.  “A maioria dos ministros de Temer estão envolvidos na lava jato. A mudança que está acontecendo é de um grande pacto, capitaneado por Romero Jucá com o PSDB e visa proteger todas as pessoas que estão envolvidos com esse grande crime nacional”, afirmou.

Ele lembrou que “aos poucos é revelado a população todo esse esquema. A mídia potencializou que tirar Dilma minimizaria os problemas. A mídia está envolvida nesse esquema criminoso inclusive a rede globo”, afirmou e relatou que “aconteceu em São Paulo esse fim de semana uma grande manifestação cultural. Chama-se atenção para o seguinte, Dilma foi tirada brutalmente da presidente sem nenhum processo e foi colocado Temer que responde quatro processos, e a oposição de Vitória da Conquista pode se pronunciar para explicar a população de onde vem os R$ 150 milhões que Gedel Vieira Lima recebeu para campanha da oposição aqui na cidade”, Finalizou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30