23/05/2016 11:41:20
O vereador Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa segunda-feira (23), afirmando estar estarrecido com a informação através da Irmã do Lar Santa Catarina de Sena.
Álvaro afirmou que foi feita a solicitação junto à Secretaria de Educação, uma professora para atender os alunos daquela comunidade. “Infelizmente a secretaria não teve a mínima sensibilidade de fornecer a professora para atender as crianças carentes do Lar. O secretário Gustavo Leão é um bom rapaz. Estou surpreso. Por favor, atenda essa solicitação”.
O vereador declarou que entrou com um projeto solicitando aos ônibus que parem, antes ou depois do ponto, após às 21h, para as pessoas idosas. “A Comissão solicitou que retirasse de pauta. Não vou retirar. Peço que seja colocado em votação. Uma pessoa de idade está sujeita ao assalto. O que impede o motorista parar antes ou depois do ponto? Coloque em votação para aprovação ou rejeição”.