18/04/2016 17:22:29
O líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Luciano Gomes (PR), usou seu pronunciamento durante a sessão realizada na manhã dessa segunda-feira (18), para lamentar o processo de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Ontem, assim como todos os brasileiros tive a oportunidade ver a Câmara dos deputados votar o impeachment da presidente e ver Eduardo Cunha presidir a câmara com um cinismo, o Brasil não merece isso”.
“Os ratos são os primeiros a abandonar o navio”, falou o vereador, referindo-se a muitos deputados que respondem processos votarem em favor de Eduardo Cunha. “Muitos deputados que se diziam contra a corrupção, defendiam Eduardo Cunha. Que vergonha da Câmara de deputados do nosso país. A política é feita de homens de bem, são os bandidos que entram nela”.
Luciano disse que se sente honrado e representado pelo seu deputado “que não votou em Eduardo Cunha e Michel Temer”. Lembrou que mais de 300 deputados que respondem processos e “querem se livrar do Lava Jato colocando Temer na Presidência”. Finalizou dizendo que “o povo brasileiro não vai deixar isso acontecer e vai para as ruas dizer não a Cunha e a Temer. O povo brasileiro não vai deixar a corrupção tomar conta desse pais”.