30/03/2016 13:51:40
Para a vereadora Lúcia Rocha (DEM), a falta de uma estrutura que evite a queda de pessoas do viaduto da Rua Paulino Santos (Viaduto do Guarani) é um “descaso”. “Eu me pergunto até quando vai continuar esse descaso”, disse a parlamentar. “É preciso que, com urgência, medidas sejam tomadas”, completou Lúcia durante o seu discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30.
Lúcia Rocha pediu que um alambrado ou uma tela de proteção seja instalado na estrutura, engrossando o coro puxado pelo vereador Álvaro Pithon (DEM). “Não é possível que agora a Secretaria de Infraestrutura não tome as devidas providências”, cobrou ela.
Lagoa das Bateias – Lúcia voltou a cobrar soluções para os problemas da Lagoa das Bateias. A parlamentar apontou que o mato está alto e que o espelho d'água está tomado por vegetação aquática. “A Lagoa das Bateias se encontra em verdadeiro abandono. O mato está tomando conta da pista. Além do mato a baronesa está tomando conta do espelho d'água. O descaso é muito grande”, reclamou a vereadora.
Indicação – Ainda em seu discurso, a parlamentar destacou a Indicação Nº 198/2016 apresentada pelo seu mandato, solicitando a instalação de um redutor de velocidade na entrada do povoado do Baixão, na BA-262. Lúcia explicou que o seu objetivo com a indicação é evitar que mais pessoas morram vítimas de acidentes causado por excesso de velocidade naquele local.