23/03/2016 13:18:08
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), desta quarta-feira, 23, o vereador Arlindo Rebouças (PSDB) denunciou que alguns algumas pessoas são obrigadas a participar de caminhadas em defesa de corruptos por ocuparem cargos públicos de confiança em nível municipal, estadual ou federal. “Em defesa de um cidadão que deveria ser preso”, frisou o líder da Bancada de Oposição da Casa.
“Nós não podemos ter pena de nenhum deles. Doa em quem doer”, disse Arlindo, que analisou que com o comprometimento da Odebrecht de fazer a delação premiada, muitos irão cair. “Se for feita bem feita vai pegar a Bahia em cheio e muita gente que acha que é honesta, séria.. espero que apareçam todos. Já que estamos abrindo essa ferida, vamos abrir de uma vez por todas para que possamos ter um país onde nós possamos dizer que o imposto será realmente aplicado no bem estar da sociedade”, completou o parlamentar.
Arlindo defendeu que a corrupção seja extinta pela raiz, começando pelo município. “A raiz está aqui. Temos que arrancar pela raiz. No dia 2 de outubro, silenciosamente vamos fazer a nossa revolução”, disse o líder da Bancada de Oposição.