18/03/2016 12:06:29
O vereador Ejaime Rosa Bibia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (18), elogiando o trabalho da imprensa no Brasil. “Ai de nós, do Brasil, se não fosse a imprensa. Era amordaçado tudo o que tinha de corrupção no país e ninguém teria a ideia do que estaria assolando o Brasil. O meu abraço a todos os repórteres de Conquista e do Brasil”.
Ejaime lamentou a morte do jovem Pablo Pithon, neto do vereador Álvaro Pithon (DEM) e da empresária e economista Maria Emília, diretora da Rádio Clube de Conquista.
Bibia disse lamentar a corrupção do nosso país que muitos ainda tentam defender. “Mensalão, mensalinho, lava jato”. Elogiou a CMVC que não está envolvida em nenhum ato de corrupção. Frisou que o país está passando por uma crise com “17 milhões de desempregados, indústrias fechando suas portas, obras paradas por causa de corrupção, executadas por empresas que financiavam a campanha de políticos que estão no poder”.
O vereador em seu pronunciamento parabenizou “aos vereadores da CMVC, aqueles que por aqui passaram e todos aqueles que acompanham os trabalhos da CMVC”. Finalizou seu pronunciamento dizendo que “sou homem público. Deixo minha indignação àqueles que vem corroendo os mais humildes, necessitados”.