11/03/2016 13:35:38
O Vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizada nessa sexta (11), louvando a Deus por mais uma semana e pelo dia maravilhoso “para debatermos assuntos referentes ao nosso mandato e apresentarmos nossas indicações. Temos um pouco de tempo e uma esperança acesa em nossos corações de que aquilo que almejamos seja realizado nos próximos meses”.
Adinilson denunciou que ontem aconteceu mais um impasse no povoado de Lagoa das flores. “Existe ali uma demanda nas vias laterais da BR. O povo tem reivindicado. Há problemas com a chuva e a poeira. A prefeitura disponibilizou a máquina para fazer a manutenção. Quando realizava o trabalho, a Via Bahia pediu para parar e ameaçou chamar a Polícia Federal”.
O vereador informou que a Via Bahia mande por escrito, porque a prefeitura não pode fazer e a concessionária não executa. Precisamos mostrar ao moradores o impasse. Problema não é da prefeitura e nem do vereador”.
Adinilson também expôs indicações do seu mandato. A primeira é uma reivindicação no sítio Alegria. “Tivemos uma reunião com o secretário Luís Alberto Sellmann Moreira. A última parada do ônibus é no posto no fim da Banguela. Solicitamos que a Vitória vá até a Avinor e faça o retorno e tenha parada no sítio da Alegria. É um pedido da comunidade”.
Outras demandas apresentadas foram o calçamento ao lado da escola Marlene Flores. “Os alunos tem dificuldades. Falta acessibilidade para pessoas com deficiência. O secretário ficou de mandar uma pessoa para olhar a situação situação de emergência”; e a solicitação junto a secretaria de saúde, da visita de um agente de endemias em Inhobim e Abelhas.