Imagem Júlio Honorato diz que o acontece hoje no Brasil é uma afronta a democracia

Júlio Honorato diz que o acontece hoje no Brasil é uma afronta a democracia

Arquivo

04/03/2016 14:54:05


[caption id="attachment_10045" align="alignleft" width="300"]Júlio Honorato Júlio Honorato[/caption]

O vereador Júlio Honorato (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (04), dizendo que “o que está acontecendo hoje no país é uma afronta muito grande a democracia. Me parece que a justiça brasileira tem lado. Criou um clima de que só as pessoas do PT, ou ligadas ao partido, é que inventaram a corrupção nesse país”.

Júlio afirmou que o atual governo investiu R$ 25 bilhões foram investidos no bolsa família. “Para onde ia esse dinheiro? Para onde ia o  dinheiro luz para todos?” De acordo com o vereador, querem prender o impeachment da presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula, “porque perderam a eleição e Lula pode pode voltar em 2018”.

O vereador Júlio Honorato também esclareceu que Lula não está preso, mas foi obrigado a depor. “A justiça tem tomado um caminho em que ela deduz que aconteceu alguma coisa e leva a pessoa para ser ouvido”. Citou que prendeu pessoas, como José Genoíno, sem provas e foi arquivado o processo.  Na sequencia questionou: “a pasta cor de rosa de ACM na Bahia. Quem foi preso? A compra de votos na reeleição de Fernando Henrique Cardoso. Quem foi preso? A privataria tucana. Quem foi preso? O avião encontrado em Minas Gerais com mais de 500 kg de pasta. Quem foi preso? Quem foi investigado?  A propina de furnas. Quem foi preso? Quem foi investigado?  A denúncia aqui em Vitória da Conquista, de que o senhor Geddel, através da Lava Jato, repassou recursos para o senhor Herzem Gusmão na campanha. Quem é que foi preso? Quem é que foi investigado? É preciso também esclarecer essa situação”.

Júlio finalizou dizendo que “não estou aqui inocentando quem quer seja. Sou a favor das investigações”. Salientou que foi o atual governo que permitiu fazer as investigações. “No passado ninguém de colarinho branco foi preso. Querem prender porque tiramos 40 milhões de pessoas da linha de pobreza”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30