04/03/2016 14:34:07
Na sessão dessa sexta-feira (4) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PSL) afirmou que a corrupção deve ser combatida, independente de sigla partidária. O edil criticou o PMDB e aconselhou o colega Arlindo Rebouças a não se aliar a esse partido. “Caminhe sozinho. Se tiver o apoio de algum partido que tenha corrupção, não aceite”, falou.
Em sua fala, o edil relatou visita a Salvador, onde esteve com alguns deputados buscando melhorias para o município. Ele ainda sublinhou a solenidade de filiação de sete deputados ao PSL, seu partido. “Em Conquista, já mostrou que é um partido que vem crescendo, que vem se dedicando a Vitória da Conquista, contando com apenas um mandato, que é do vereador Ricardo Babão”, disse.
E destacou: “Hoje eu posso dizer, com muito orgulho, que faço parte da terceira maior bancada da Bahia”. O vereador informou que esteve na solenidade acompanhado do presidente do PSL local, Márcio Higino, do tesoureiro, Nagib Barroso, que é também secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e do secretário do PSL, Cláudio. “É um partido pequeno que hoje se torna o terceiro maior partido da Bahia”, detalhou.
O parlamentar sublinhou o reconhecimento que obteve do ex-presidente do PSL estadual, Toninho Olívio, e do deputado estadual, Nelson Leal (PSL). Babão ressaltou que a mesma confiança é depositada em Márcio Higino. Ele acredita que o presidente PSL em Conquista tem condições de levar adiante o crescimento da sigla. Em âmbito estadual, ressaltou a importância do novo presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo. Para o vereador, trata-se de uma grande aquisição para o PSL.